
Selecione uma cor e tamanho, a quantidade coloque 2 ou mais. Após a compra nos envie uma perguntas solicitando as cores e tamanhos que deseja receber.
Os produtos são novos:?
Todos os nossos produtos são novos.
O produto é o mesmo da foto que irei receber:?
Sim. As fotos são originais do produto.
Os produtos são de boa qualidade:?
Trabalhamos apenas com produtos que têm qualidades indiscutíveis e a preços acessíveis.
A mercadoria está disponível a pronta entrega:?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.
Qual o prazo para meu produto ser despachado:?
O prazo para a postagem da mercadoria é de até 3 dias uteis, após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega contratado passa a vigorar a partir desta data.
Qual a diferença entre o frete normal e expresso:?
O frete normal é o serviço PAC dos correios e o prazo para entrega é de 3 a 12 dias uteis.
O Expresso é o serviço Sedex dos correios e o prazo para entrega de 2 a 5 dias uteis.
A responsabilidade após a postagem é das agências dos correios.
Se eu quiser trocar, como faço:?
Caso queira trocar a cor ou tamanho, basta nos informar por e-mail que passaremos os procedimentos para a troca. Lembramos que os gastos com frete são por conta do comprador. Nao aceitamos devolução se o produto estiver 100% de acordo com o anuncio.
Qual a Importância da qualificação:?
A qualificação é de extrema importância tanto para nós vendedores, quanto para o consumidor. Através da Qualificação entre as partes o vendedor e o consumidor passam a contribuir para a confiança dos demais que vierem a pesquisar a nossa página... Isto, sem falar que o Mercado Livre mantém-se atento, aumentando o ranque dos produtos e melhorando a posição dos anúncios, além de ser responsável por dar baixa na compra efetuada pelo consumidor.
Qual o Horário de Atendimento:?
Nós atendemos de segunda-feira a sexta-feira das 8h ás 18h.
Ainda com dúvidas:?
Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas e somente clique em comprar após plena certeza de que honrará a compra e concordar com as condições descritas acima.
"A RESPONSABILIDADE DA ENTREGA APÓS A POSTAGEM É TOTALMENTE DOS CORREIOS. ATRASOS DECORRENTES DESTE SERVIÇO DEVERÁ CONTATAR DIRETAMENTE COM OS CORREIOS"
VERIFIQUE SE SEU ENDEREÇO JUNTO AO MERCADO LIVRE ESTÁ ATUALIZADO. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENCOMENDAS ENVIADAS A DESTINOS DIFERENTES DO SOLICITADO NO ATO DA COMPRA.